plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite procura valorizar goleada da Seleção contra limitado El Salvador

Sem dificuldade, Seleção Brasileira goleou El Salvador em Washigton (Foto: Pedro Martins/MoWaPress) A Seleção Brasileira fez o esperado diante de El Salvador e, em ritmo de treino, aplicou uma goleada por 5 a 0 na noite de terça-feira. Satisfeito com a ex

A Seleção Brasileira fez o esperado diante de El Salvador e, em ritmo de treino, aplicou uma goleada por 5 a 0 na noite de terça-feira. Satisfeito com a exibição de seus pupilos em Washington, o técnico Tite procurou valorizar o resultado alcançado diante do frágil adversário.

“Um dos aspectos que mais fiquei feliz foi a retomada de uma equipe que é alegre e agressiva para jogar, que produz, desempenha e toma iniciativa independentemente do nível técnico do adversário. Às vezes, você pode ficar moroso, mas o time tem o DNA do gol, de agredir e pressionar o adversário”, elogiou.

A Seleção Brasileira saiu na frente com um gol de pênalti marcado por Neymar e aumentou ainda no primeiro tempo por meio de Richarlison e Philippe Coutinho. Na etapa complementar, Richarlison marcou mais um e o zagueiro Marquinhos encerrou o marcador.

“Primeiro, a gente não tem a oportunidade de escolher times europeus. Estou transmitindo a informação. Já passei a idade de querer descontruir crítica. Crítica é para absorver”, afirmou. “Está aí para as pessoas avaliarem. Vejam o desempenho e tirem suas conclusões”, afirmou.

Após bater Estados Unidos e El Salvador, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro.

“O melhor jogador de El Salvador foi o goleiro. Tivemos finalizações constantes. Ele fez uma grande partida, com grandes defesas. No segundo tempo, uma atrás da outra. Temos responsabilidade de jogar contra El Salvador, Honduras, França ou Bélgica e imprimir uma ideia de futebol”, defendeu Tite.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias