plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraenses são convocados para seleção de natação que disputará Copa do Pacífico

O Clube do Remo terá um representante na seleção brasileira de natação juvenil que vai disputar a Copa do Pacífico 2018, em Guayaquil, no Equador. A esperança de medalha atende pelo nome de Lucas Gomes. Lucas já disputou a competição em outras oportunida

O Clube do Remo terá um representante na seleção brasileira de natação juvenil que vai disputar a Copa do Pacífico 2018, em Guayaquil, no Equador. A esperança de medalha atende pelo nome de Lucas Gomes.

Lucas já disputou a competição em outras oportunidades, conquistando uma medalha de prata e outra de bronze. Em 2018, a expectativa é que o tão sonhado lugar mais alto do pódio seja ocupado pelas bandeiras do Brasil e do Pará.

“Em 2015 e 2017 conquistei em 3º e 2º lugares, respectivamente, nos 100m borboleta, e foi um progresso, e esse ano posso fechar com medalha de ouro”, contou.

Mais dois paraenses foram convocados para representar o estado na Copa do Pacífico. Iverson Júnior, também do Remo, e André Oliveira, da Tuna Luso. Iverson, porém, se submeteu a cirurgia recentemente e não poderá competir no Equador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias