plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Suspenso no Ceará, Leandro Carvalho volta a Belém para atuar em torneio de pelada

O atacante Leandro Carvalho voltou a Belém para participar de um torneio amador de futebol, no último sábado (8).  No último 2, o jogador havia feito o gol da vitória do Ceará sobre o Flamengo, mas estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Por iss

O atacante Leandro Carvalho voltou a Belém para participar de um torneio amador de futebol, no último sábado (8).

No último 2, o jogador havia feito o gol da vitória do Ceará sobre o Flamengo, mas estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Por isso, o jogador não entrou em campo na partida que deu empate do time cearense com o América-MG na última rodada.

O jogador atuou pelo time amador, conhecido como Flamenguinho, equipe dos amigos do bairro do Jurunas, em Belém. Leandro jogou os minutos finais do empate de 1 a 1 com o GDS, jogo válido pelo "Parazão da Pelada".

De acordo com alguns participantes da competição, Leandro faz parte da direção e atua eventualmente como jogador do Flamenguinho. Durante o jogo, ele recebeu uma entrada dura, onde por pouco não certou seu tornozelo, o campo estava pesado por causa da chuva que caiu no final da tarde na cidade.

Leandro falou que se sentia honrado em participar da partida com os amigos que o acolhem sempre quando ele volta para casa.

O presidente do Flamenguinho não comentou nada sobre a atuação do atacante, assim como o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que se limitou a dizer "nada a declarar".

O jogador já participava dessas partidas amadoras, mesmo quando atuava pelo Paysandu, na série B do campeonato. Ele foi comprado pelo Botafogo e depois emprestado para o Ceará, onde vem se destacando. O clube está na 18ª posição, com 24 pontos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias