plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu vence o Avaí por 2 a 1 e deixa a zona de rebaixamento

O técnico João Brigatti, ex-Ponte Preta, estreou com o pé direito no Paysandu. Nesta sexta-feira (7), no Estádio da Curuzu, o Papão venceu o Avaí por 2 a 1 e respirou na luta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida,

O técnico João Brigatti, ex-Ponte Preta, estreou com o pé direito no Paysandu. Nesta sexta-feira (7), no Estádio da Curuzu, o Papão venceu o Avaí por 2 a 1 e respirou na luta contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 26ª rodada da competição nacional, teve gols de Hugo Almeida e Perema, para os donos da casa, além de Daniel Amorim, em favor dos visitantes.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Veja imagens da partida na galeria!

Com o resultado, o time do Pará saiu temporariamente do Z4 da tabela de classificação, ficando com 29 pontos e campanha de sete vitórias, oito empates e onze derrotas. Já o Avaí de Geninho perdeu a chance de consolidar-se no G4 da disputa, estacionando na marca de 42 pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu vai até o Estádio Municipal de Varginha para encarar o Boa Esporte, às 16h30 (horário de Brasília) do dia 15. Por outro lado, o Avaí faz um clássico catarinense diante do Criciúma, no mesmo dia e horário, em pleno Heriberto Hulse.

O JOGO

Apesar dos momentos iniciais da partida serem equilibrados, a equipe da casa logo tomou o controle das ações e passou a assustar a meta de Aranha. O Papão teve chances de abrir o marcador com Romulo, Renato Augusto, Guga e Willyam.

Entretanto, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Paysandu foi recompensado. Após cobrança de escanteio, Hugo Almeida pegou de primeira e acertou um lindo chute, sem chances para Aranha, marcando um belíssimo tento: 1 a 0.

Após uma etapa inicial toda dos mandantes, o técnico Geninho pôs seu time à frente com uma substituição ofensiva logo no intervalo, tirando o defensor Marquinhos e colocando em campo o meia Pedro Castro. A mudança deu certo: o Avaí passou a, enfim, oferecer perigo aos donos da casa.

Depois de uma pressão inicial que resultou até em cabeceio no travessão, os visitantes alcançaram o empate. Logo após entrar em campo, Daniel Amorim aproveitou falha da zaga rival, acertou finalização de fora da área e deixou tudo igual no placar.

Pouco tempo após, o Paysandu retomou a dianteira do placar. Aos 33 minutos da etapa final, Guilherme Santos cobrou falta pela lateral e achou Perema livre, que subiu no segundo andar, sozinho, para testar forte à meta de Aranha: 2 a 1 e números finais na partida.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 2 x 1 AVAÍ

Local: Estádio da Curuzu, em Belém do Pará
Data: 07/09/2018, sexta-feira
Horário: 18h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maiao (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Cartões amarelos: Guilherme Santos, Mike, Willyam e Nando Carandina (Paysandu); Pedro Castro, Airton e Judson (Avaí).
Gols: PAYSANDU: Hugo Almeida, aos 25 minutos do primeiro tempo e Perema, aos 33 minutos do segundo tempo. AVAÍ: Daniel Amorim, aos 18 minutos do segundo tempo.

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Timbó (Edimar) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Willyam (Felipe Guedes) e Nando Carandina; Thomaz (Magno), Mike e Hugo Almeida
Técnico: João Brigatti

AVAÍ: Aranha; Airton, Marquinhos Silva (Pedro Castro), Betão e Guga; Judson, André Moritz, Renato e Capa; Romulo (Gabriel Lima) e Beltrán (Daniel Amorim)
Técnico: Geninho

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias