plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia do Avaí espera pontuar contra o Paysandu na Curuzu: 'a gente precisa'

O Paysandu terá um difícil desafio em casa, nesta sexta-feira (7), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O Avaí-SC, equipe que está brigando no G4 da Segundona, tem uma das melhores campanhas fora de casa e promete dar trabalho ao Papão. Na

O Paysandu terá um difícil desafio em casa, nesta sexta-feira (7), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O Avaí-SC, equipe que está brigando no G4 da Segundona, tem uma das melhores campanhas fora de casa e promete dar trabalho ao Papão.

Na reapresentação do clube catarinense, nesta quarta-feira (5), o meia Pedro Castro conversou sobre as dificuldades de encarar o Papão na Curuzu.

“É difícil (jogar na Curuzu). Não tem jogo fácil. Até dentro de casa, sabemos a dificuldade que os adversários têm. Os times vêm fechadinhos. Temos que escutar as orientações do staff para que a gente consiga fazer um grande jogo lá (Belém)”, contou.

Na quarta colocação, com 42 pontos, o Leão de Santa Catarina quer continuar pontuando fora de casa para sacramentar uma das vagas na Série A do Brasileirão em 2019.

“A gente precisa somar pontos, independente se é dentro de casa ou fora de casa, para que a gente consiga chegar aos nossos objetivos”, afirmou.

O jogo entre Paysandu e Avaí, nesta sexta-feira (7), a partir de 18h, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias