plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Filipe Luis revela pesadelos por Mundial e já mira Copa América

Filipe Luis sonha com a chance de disputar mais uma Copa do Mundo em 2022 (Foto: Pedro Martins/Divulgação) O Mundial da Rússia mexeu com o experiente Filipe Luis. Ainda surpreso com a intensidade do torneio, ele revela que sofreu pesadelos pelo revés dian

Filipe Luis sonha com a chance de disputar mais uma Copa do Mundo em 2022 (Foto: Pedro Martins/Divulgação)

O Mundial da Rússia mexeu com o experiente Filipe Luis. Ainda surpreso com a intensidade do torneio, ele revela que sofreu pesadelos pelo revés diante da Bélgica nas quartas de final. Por outro lado, já mira a edição de 2019 da Copa América, a ser disputada no Brasil.

“A Copa do Mundo é algo muito especial. É uma pena que tenha disputado só uma. Tudo que vivi na Rússia foi, sem dúvida, o melhor e o pior momento da minha carreira. Nunca imaginei que fosse desse nível. Cada jogo era uma final de Champions”, afirmou o lateral, antes de lamentar o revés diante dos belgas.

“Nas férias, não parei de ter pesadelos e sonhar com a derrota. Ao mesmo tempo, criamos um vínculo especial e sempre nos falamos, mas é algo amargo. Pensamos no que fizemos de errado. Mas é do jogo e nem sempre o melhor ganhar. O importante é que o trabalho foi bem feito”, declarou.

Aos 33 anos, o experiente Filipe Luis é um dos remanescentes do Mundial convocados pelo técnico Tite para os dois primeiros amistosos da Seleção Brasileira após o torneio. Nos Estados Unidos, a equipe nacional já se prepara para disputar a Copa América 2019.

“O Brasil tem muitos talentos e precisamos fazer com que eles se adaptem ao nosso futebol. Nos amistosos, os melhores vão sendo testados. A Copa América é um torneio importante e o Brasil precisa voltar a ser campeão. Sei porque já joguei duas”, declarou.

Os dois primeiros jogos da Seleção após a Copa do Mundos serão disputados nos Estados Unidos. Às 21h05 (de Brasília) desta sexta-feira, em Nova Jersey, o time dirigido por Tite enfrenta os donos da casa. Às 21h30 de terça, em Washington, o adversário é El Salvador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias