plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Andressa de Morais é quarta em Zagreb; Thiago Braz fica sem marca

Andressa de Morais foi prata na final da Diamond League (Ricardo Bufolin/CBAt) Andressa Morais voltou a se destacar no lançamento de disco após ter conseguido a prata na final da Diamond League na sexta-feira. A tleta natural da Paraíba ficou com a quarta

Andressa Morais voltou a se destacar no lançamento de disco após ter conseguido a prata na final da Diamond League na sexta-feira. A tleta natural da Paraíba ficou com a quarta colocação no Meeting de Zagreb nesta terça-feira.

A atleta brasileira atingiu a marca de 60,75m, contudo isso não foi o bastante para lutar pelo lugar mais alto do pódio. A atleta da casa Sandra Perkovic atingiu a marca de 37,60m e ficou com o ouro. A cubana Yaimé Pérez e a americana Calerie Allman ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

Quem também competiu nesta sexta-feira foi o campeão olímpico Thiago Braz. Ele não conseguiu ultrapassar o sarrafo de 5,46m nas duas três tentativas e não ficou com nenhuma marca.

O campeão da prova foi o russo Timur Morgunov (5,76m). Em seguida vieram o norueguês Sondre Guttormsen (5,56m) e o sueco Melker Svard Jakobsson (5,36m).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias