plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diante do São Bento-SP, experiência poderá fazer a diferença para time bicolor

Para sair de Sorocaba com a vitória e consequentemente deixar a zona de rebaixamento, o Paysandu busca os três pontos no jogo desta terça-feira (4), contra o São Bento-SP e conta com um experiente jogador para surpreender fora de casa, pois o Papão não ve

Para sair de Sorocaba com a vitória e consequentemente deixar a zona de rebaixamento, o Paysandu busca os três pontos no jogo desta terça-feira (4), contra o São Bento-SP e conta com um experiente jogador para surpreender fora de casa, pois o Papão não vence há mais de um mês.

O jogador Guilherme Santos atua na lateral esquerda, mas aparece no time titular no meio de campo e quer aproveitar a experiência para ajudar o Papão a sair da incomoda 17ª posição.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

“Joguei assim na Espanha e no Japão como meia. Estamos aqui para ajudar e vou tentar me dedicar ao máximo para tirar o Paysandu desta situação”.

“Uma zona que gera desconforto para nós e a torcida. É complicado mas creio que nós podemos sair desta situação. Temos chances e oportunidades para reverter o quadro”, completou o jogador.

O duelo entre São Bento-SP X Paysandu será hoje à noite a partir das 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias