plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante paraense marca na estreia e Atlético-PR vence na Série A. Veja o gol

Depois de enfrentar problemas judiciais e ser legalizado pela FIFA a jogar futebol na última sexta-feira (31), o atacante paraense Rony voltou ao gramados neste domingo (2) e da melhor forma: fazendo gol. O paraense fez sua estreia pelo Atlético-PR contr

Depois de enfrentar problemas judiciais e ser legalizado pela FIFA a jogar futebol na última sexta-feira (31), o atacante paraense Rony voltou ao gramados neste domingo (2) e da melhor forma: fazendo gol.

O paraense fez sua estreia pelo Atlético-PR contra o Bahia-BA pelo Campeonato Brasileiro da Série A e deixou sua marca fazendo um dos gols da vitória do Furacão por 2 a 0 sobre o time baiano.

Com o resultado, o Furacão é o 9º colocado com 27 pontos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

A rodada foi boa para os atacantes paraenses, pois Leandro Carvalho anotou o dele e o Ceará-CE derrotou o Flamengo-RJ por 1 a 0, dentro do Maracanã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias