plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador ex-Paysandu é contratado por time da Série B

Depois de ficar um bom tempo longe dos gramados, o ex-técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca foi anunciado neste domingo (2), como novo treinador da Ponte Preta-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Chamusca foi confirmado como treinador da

Depois de ficar um bom tempo longe dos gramados, o ex-técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca foi anunciado neste domingo (2), como novo treinador da Ponte Preta-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Chamusca foi confirmado como treinador da Macaca e irá chegar a Campinas (SP), nesta segunda-feira (3) e já deverá comandar a equipe na rodada desta terça-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A chegada de Chamusca deixa que João Brigatti volte ao cargo de auxiliar técnico após comandar a Macaca em algumas partidas na Segundona.

Marcelo Chamusca já passou por várias equipes como Fortaleza-CE e Atlético-GO, além do Papão onde foi campeão paraense e no Ceará-CE, onde subiu para a Primeira Divisão.

(DOl, com informações de Ponte Preta-SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias