plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu pede apoio da torcida em ‘jogo de seis pontos’ com o Santos

De volta ao Rio de Janeiro, o elenco vascaíno era só lamentação pela derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. “Dentro da nossa estratégia, fizemos uma boa partida. Foi um jogo muito equilibrado, onde tivemos algumas oportunidades

De volta ao Rio de Janeiro, o elenco vascaíno era só lamentação pela derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. “Dentro da nossa estratégia, fizemos uma boa partida. Foi um jogo muito equilibrado, onde tivemos algumas oportunidades, principalmente com o Vinícius e o Raul, mas não conseguimos abrir o placar. Acabou que pecamos nos detalhes e eles marcaram após um erro coletivo do nosso time. Agora é trabalhar para esse jogo do Santos. É um adversário direto e precisamos dos três pontos”, disse Yago Pikachu.

Mesmo diante desse cenário, os vascaínos já mudaram o disco e agora focam no Santos. A partida deste sábado (1º), em solo carioca, não será fácil na visão do paraense, mesmo que o Peixe venha de uma eliminação na Conmebol Libertadores. Pikachu fez questão de enaltecer a qualidade e pregar respeito ao time santista. O atleta foi mais um a pedir o comparecimento em peso dos vascaínos ao Maracanã.

“Estamos vendo pelas redes sociais a movimentação da torcida para esse jogo. Que ela possa comparecer em peso para nos ajudar nessa nossa volta ao Maracanã. Como disse antes, o Santos é um adversário direto nosso e por isso uma vitória é fundamental. Será uma partida complicada, mas vamos jogar em casa e temos a chance de iniciar uma arrancada dentro do Brasileiro”, finalizou o camisa 22.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias