plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Última vitória bicolor sobre Juventude-RS teve golaço e flechada alviceleste

Paysandu e Juventude-RS se enfrentam desde 1995 em competições oficiais e já guardam curiosidades e fatos marcantes envolvendo o confronto, como por exemplo a última vez em que o Paysandu venceu os gaúchos. O dia 17 de setembro de 2005 ficou marcado na h

Paysandu e Juventude-RS se enfrentam desde 1995 em competições oficiais e já guardam curiosidades e fatos marcantes envolvendo o confronto, como por exemplo a última vez em que o Paysandu venceu os gaúchos.

O dia 17 de setembro de 2005 ficou marcado na história do duelo pelo episódio envolvendo o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Róbson.

A rivalidade teve início quando o então zagueiro disse em entrevista que no Pará só tinha índio e rapidamente, a informação chegou em Belém e revoltou não somente a torcida bicolor, mas os jogadores e comissão técnica do Paysandu.

Em campo, os dois travaram duelos. No primeiro tempo, o zagueiro havia cometido uma penalidade em cima do camisa 9 bicolor e na etapa final, o atacante bicolor foi agredido pelo zagueiro, onde ficou com a parte do rosto sangrando e teve que trocar a camisa.

A resposta do então goleador foi letal: com dois gols em campo, o Paysandu venceu por 3 a 0 naquela tarde de sábado no estádio Mangueirão, com direito a flechada do artilheiro bicolor.

REVEJA A PARTIDA

Os bicolores enfrentam o mesmo Juventude-RS na próxima sexta-feira (31), no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias