plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Policial que usou spray de pimenta na Curuzu poderá ser punido

Após a derrota do Paysandu para o Sampaio Corrêa-MA, no último sábado (25), torcedores do Paysandu, que protestavam contra a exibição do time, reclamaram ser dispersados com spray de pimenta por um policial. O caso ganhou repercussão e a Polícia Militar j

Após a derrota do Paysandu para o Sampaio Corrêa-MA, no último sábado (25), torcedores do Paysandu, que protestavam contra a exibição do time, reclamaram ser dispersados com spray de pimenta por um policial. O caso ganhou repercussão e a Polícia Militar já identificou o acusado, que pode ser punido pela corporação.

“Um dos policiais que participaram da ação foi acusado de agir de maneira excessiva, ato que será investigado pela Polícia Militar na instauração de sindicância ou inquérito administrativo. Caso seja constatado o uso excessivo da força, o policial já identificado poderá responder administrativa e criminalmente. A Polícia Militar esclarece que qualquer ato praticado com excesso por policial militar é devidamente apurado e que a corporação não compactua com atos de desproporcionalidade”, informou em nota.

Na súmula da partida realizada no último sábado (25), o árbitro cearense Leo Simão Holanda citou que um torcedor atirou um saco no gramado do estádio da Curuzu. O fato foi citado em súmula e o torcedor acabou sendo detido para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência.

A próxima partida do Paysandu pela Série B será nesta sexta-feira (31), diante do Juventude-RS, em compromisso que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias