plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximo adversário do Paysandu já tem técnico: Luiz Carlos Winck

Winck assume o Juventude com a missão de evitar o rebaixamento à Série C (Foto: Caio Marcelo/Criciúma) Depois de demitir Julinho Camargo após o empate contra o Boa Esporte, a direção do Juventude agiu rapidamente e anunciou na manhã desta segunda-feira a

Depois de demitir Julinho Camargo após o empate contra o Boa Esporte, a direção do Juventude agiu rapidamente e anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do técnico Luiz Carlos Winck. Ele orienta hoje o seu primeiro treino no Alfredo Jaconi. Nos últimos anos, fez bons trabalhos em equipes como São José, Pelotas, Esportivo, Passo Fundo, Veranópolis, Lajeadense, Caxias e Criciúma (SC), que comandou no Campeonato Brasileiro da Série B.

A coletiva de imprensa acontecerá, às 14h(de Brasília), antes do segundo período de atividades do dia junto ao plantel. Winck vem com a missão de afastar o time da ameaça da zona do rebaixamento e acabar com o jejum da equipe de não balançar as redes há seis jogos.

O Alviverde atualmente ocupa o 13ª lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos. A estreia do novo treinador está programada para a sexta-feira, quando o Juventude visita o Paysandu, às 19h15(de Brasília), no Estádio da Curuzu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias