plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Assim como o Paysandu, Juventude demite técnico antes de jogo em Belém

Se o Paysandu perdeu para o vice lanterna Sampaio Corrêa, o Juventude, próximo adversário bicolor, conseguiu a proeza de empatar com o lanterna isolado Boa Esporte-MG. Mais que isso: o alvi verde gaúcho não vive momento de tranquilidade nos bastidores. A

Se o Paysandu perdeu para o vice lanterna Sampaio Corrêa, o Juventude, próximo adversário bicolor, conseguiu a proeza de empatar com o lanterna isolado Boa Esporte-MG.

Mais que isso: o alvi verde gaúcho não vive momento de tranquilidade nos bastidores. Após empate com Boa Esporte-MG na última rodada, a direção do clube gaúcho demitiu o técnico Julinho Camargo.

Julinho Camargo não resistiu ao empate em casa contra o lanterna da competição, que deixou o Juventude na 13ª posição na tabela, com 27 pontos. A expectativa, porém, é que um novo nome seja anunciado até o dia da partida contra o Paysandu.

O jogo do Papão contra o clube de Caxias do Sul (RS), nesta sexta-feira (31), terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias