plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Eduardo Ramos publica foto com uniforme do Remo e deixa mensagem misteriosa

Enquanto parte da torcida azulina ainda lembra de Eduardo Ramos, acreditando que talvez ele pudesse ajudar o Clube do Remo a fazer uma melhor campanha no Brasileirão da Série C, o "ex-mito" do Leão também parece não esquecer o clube de Periçá. Times jo

Enquanto parte da torcida azulina ainda lembra de Eduardo Ramos, acreditando que talvez ele pudesse ajudar o Clube do Remo a fazer uma melhor campanha no Brasileirão da Série C, o "ex-mito" do Leão também parece não esquecer o clube de Periçá.

Neste sábado (25), ele postou uma foto com legenda enigmática em seu perfil no instagram, em que aparece com duas crianças, com uniforme azulino, no gramado do Mangueirão.

A legenda diz apenas "poucos entenderam" e contém ainda os emojis de uma bola e um troféu. Veja:

Imagem: Reprodução

PRÓXIMO DO ACESSO

Atualmente no Cuiabá, na próxima segunda-feira (27), Eduardo Ramos entra em campo pelo Dourado contra o Atlético-AC. O time matogrossense venceu a primeira partida por 2 a 0 e tem a vantagem de perder até por um gol de diferença.

E aí, torcedor, o que você acha que o Eduardo Ramos quis dizer?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias