plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu fala sobre seleção brasileira e afirma: 'no Remo eu não jogaria'

Yago Pikachu segue sendo destaque esportivo no Brasil. Na última quinta-feira (23), o jogador do Vasco-RJ participou do “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos. O atleta revelado pelo Paysandu comentou diversos assuntos e garantiu que só não jogaria po

Yago Pikachu segue sendo destaque esportivo no Brasil. Na última quinta-feira (23), o jogador do Vasco-RJ participou do “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos. O atleta revelado pelo Paysandu comentou diversos assuntos e garantiu que só não jogaria por um clube no Brasil: o Clube do Remo.

“Só no Remo, eu acho. No Remo eu não jogaria, não!”, respondeu ao ser perguntando por um torcedor.

Outro torcedor relembrou os momentos de Yago com a camisa do Paysandu. Perguntado sobre qual foi o jogo mais marcante com a camisa do Papão, Pikachu lembrou a estreia no profissional do clube, contra o Cametá, em 2012.

“Foi a minha estreia. 12 de janeiro de 2012, se não me engano, na estreia do Campeonato Paraense. Ali marcou muito. Era meu sonho virar jogador de futebol de futebol profissional e naquele ano eu consegui. Esse primeiro (jogo) é o que ficou mais marcado pra mim”, afirmou.

Recentemente, Pikachu e muitos viviam a expectativa da convocação do jogador para a seleção brasileira, que acabou não acontecendo na última lista divulgada por Tite. Mesmo em fase artilheira no Vasco, com 16 gols no ano atuando como meia, o paraense acredita que na lateral, posição de origem, seja o caminho mais fácil para vestir a Amarelinha.

“Pensando em seleção, na lateral direita a concorrência é bem menor do que no meio, como eu venho jogando. Jogar de meia, a concorrência é bem maior, com grandes jogadores que a nossa seleção têm”, reforçou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias