Esporte / Brasil

MUDANÇA

Gabriel Lima deixa o Remo e vai disputar a Série B pelo Avaí

Sexta-Feira, 24/08/2018, 11:38:03 - Atualizado em 24/08/2018, 12:06:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gabriel Lima deixa o Remo e vai disputar a Série B pelo Avaí (Foto: Divulgação/ Avai)
(Foto: Divulgação/ Avai)

Na última quinta-feira (23), o Avaí confirmou a contratação do atacante Gabriel Lima. O jogador de 21 anos havia passado por exames médicos e treinou com o grupo de jogadores antes de ser anunciado como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no Remo e foi regularizado com a publicação no BID pouco antes das 19h.

"Sou meia-atacante, vim para somar, para dar meu melhor, meu máximo em campo, em busca do objetivo do clube, que é o acesso, e também em busca do título", disse em vídeo divulgado pelo clube:

No dia anterior, na quarta-feira, o Avaí já havia anunciado o atacante Daniel Amorim, de 28 anos. Desde o início do returno da Série B, já são três reforços para setor – além dos dois, anteriormente, o Leão contratou Jones Carioca.

O Avaí ainda tenta fechar a negociação pelo zagueiro Marcão, de 29 anos. Ele também passou por exames médicos, mas ainda precisa esperar pelo acordo do Leão com a Portuguesa-RJ, seu atual clube, para poder trabalhar com os novos companheiros.

(Com informações do Diário Catarinense)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL