plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu busca inspiração no histórico para vencer o Sampaio na Curuzu

O Paysandu se reapresenta na tarde desta quinta-feira (23), para o jogo diante do Sampaio Correa-MA, adversário deste sábado (25) e que traz boas recordações a Fiel Bicolor. A vantagem na história do duelo favorece aos bicolores que venceram 14 jogos con

O Paysandu se reapresenta na tarde desta quinta-feira (23), para o jogo diante do Sampaio Correa-MA, adversário deste sábado (25) e que traz boas recordações a Fiel Bicolor.

A vantagem na história do duelo favorece aos bicolores que venceram 14 jogos contra apenas oito dos maranhenses. O empate foi o resultado em outros 11 jogos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Para inspirar os bicolores, o Paysandu volta a jogar na Curuzu contra os maranhenses e na última vez que isso ocorreu, o Papão não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0, em 2001, pelo Campeonato Brasileiro.

A vitória contra os maranhenses seria fundamental para os bicolores, que não vencem há quatro jogos e quer dar uma resposta a torcida para escapar de entrar na zona de rebaixamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias