plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival bicolor na Série B amarga 12 jogos sem vitória e luta para sair do Z4

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Correa-MA está em crise e luta desesperadamente contra o rebaixamento. Na rodada da última terça-feira (21), a Bolivia Maranhense ficou no empate contra o Vila Nova-GO, em 0 a

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Correa-MA está em crise e luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Na rodada da última terça-feira (21), a Bolivia Maranhense ficou no empate contra o Vila Nova-GO, em 0 a 0 no estádio Castelão, em São Luis (MA) e amargou a 12ª partida sem vitória na competição.

Com 18 pontos na tabela de classificação, o time maranhense corre o risco até de ir para a lanterna da Série B, caso o Boa Esporte-MG vença na rodada e que o Sampaio não vença o Paysandu, em Belém.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

A situação da equipe não é das melhores, pois além do Paysandu, o Sampaio Correa-MA terá o CRB-AL fora de casa. São jogos decisivos para pontuar em busca da permanência na Série B.

A partida contra o Paysandu será neste sábado (25), às 16h30 no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias