plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Equilíbrio marca retrospecto entre Paysandu X Londrina-PR

Para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu precisa de uma boa vitória diante do Londrina-PR, mas não somente para obter os três pontos, como também ficar na frente do rival na história do confronto. Desde 1998, Pay

Para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu precisa de uma boa vitória diante do Londrina-PR, mas não somente para obter os três pontos, como também ficar na frente do rival na história do confronto.

Desde 1998, Paysandu X Londrina-PR se enfrentaram oito vezes, com três vitórias para cada clube e dois empates: detalhe que o Paysandu nunca conquistou uma vitória na casa do adversário.

No estádio do Café, local da partida entre as duas equipes nesta sexta-feira (17), o Paysandu obteve um empate e duas derrotas.

Na tarde desta quinta-feira (16), o Papão fará um treinamento no local do jogo de amanhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias