plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu anuncia oficialmente a contratação de atacante

Agora é oficial. O Paysandu anunciou a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.  Luan, de 22 anos, que já vinha sendo especulado no Papão, foi confirmado pela diretoria bicolor nesta quarta-feira (15). Luan fo

Agora é oficial. O Paysandu anunciou a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Luan, de 22 anos, que já vinha sendo especulado no Papão, foi confirmado pela diretoria bicolor nesta quarta-feira (15).

Luan foi revelado pelas categorias de base do Fluminense-RJ, mas se destacou com a camisa do ABC-RN nesta temporada. No Campeonato Brasileiro da Série C, foram cinco gols marcados com a camisa do “Mais Querido” do Rio Grande do Norte.

O novo contratado é um pedido do técnico Guilherme Alves. Os outros jogadores da posição, como Claudinho e Moisés, ainda não conseguiram agradar o torcedor alviceleste.

O próximo jogo do Papão será nesta sexta-feira (17), fora de casa, contra o Londrina-PR, que terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias