plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Loss usa derrota de domingo como alerta para o Corinthians

Técnico corintiano espera se sair melhor no novo duelo com a Chapecoense (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) A maioria dos jogadores que defendeu o Corinthians no domingo, na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, não estará em campo contra o mesmo

A maioria dos jogadores que defendeu o Corinthians no domingo, na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, não estará em campo contra o mesmo oponente nesta quarta-feira, de novo na Arena Condá. Ainda assim, o técnico Osmar Loss tirou lições daquela partida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

“Estamos mais vacinados”, disse Loss, que preservou muitos titulares na rodada passada do Campeonato Brasileiro, justamente porque prioriza o compromisso desta quarta-feira.

Com os reservas, o Corinthians fez um bom primeiro tempo diante da Chapecoense e largou em vantagem, com gol do meia Marquinhos Gabriel. Na segunda etapa, contudo, o time piorou sensivelmente e sofreu a virada nos acréscimos.

“Fica muita coisa daquela partida. O que a Chape fez na segunda etapa é o que deve pretender fazer desde o primeiro minuto agora. Talvez eles estejam mais seguros e confiantes, até porque vencer um jogo no último lance traz isso. Trabalhamos essa questão com os nossos atletas”, disse Loss.

Pela Copa do Brasil, contudo, a última vitória em um jogo contra a Chapecoense foi do Corinthians. O triunfo por 1 a 0 obtido em Itaquera permite ao time dirigido por Osmar Loss se classificar com um empate neste meio de semana. Derrotas por um gol de diferença levam a decisão para os pênaltis.

“A gente sempre se previne”, comentou Loss, sobre o fato de ter feito o Corinthians treinar pênaltis. “Mas a ideia é não chegar a esse momento, que é muito tenso para todos”, concluiu o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias