plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Tem de contratar. Agora quem?

Enquanto o técnico Guilherme Alves e os jogadores do Paysandu dão duro dentro de campo, preparando o time para a busca da reabilitação na Série B do Brasileiro, sexta-feira (17), diante do Londrina-PR, o executivo de futebol do clube, André Mazzuco corre

Enquanto o técnico Guilherme Alves e os jogadores do Paysandu dão duro dentro de campo, preparando o time para a busca da reabilitação na Série B do Brasileiro, sexta-feira (17), diante do Londrina-PR, o executivo de futebol do clube, André Mazzuco corre atrás, nos bastidores, de pelo menos mais uma nova contratação para atender o treinador. O funcionário do clube admite que tem dificuldade para fechar a aquisição, com o Brasileiro com três séries em jogos.

“Qualidade dá um trabalho também. Acho que as contratações são feitas dentro daquilo que a gente precisa, dentro das limitações que o clube tem”, salienta Mazzuco, admitindo que a goleada sofrida diante da Ponte Preta-SP mexeu um pouco com os planos do clube.

“Tivemos boas vitórias, que nos deram um pouco de segurança, mas ao mesmo tempo tivemos derrotas. Essa última gerou muita dúvida e insegurança, então temos de trabalhar, tirar o que puder tirar do elenco”, diz.

NA MIRA

Por sua vez, o treinador já sinalizou com a vinda de ao menos um novo atleta para o elenco. “Solicitações de contratações nós temos uma. É uma carência que está sendo tratada diariamente entre a comissão técnica e o Mazzuco. Nós precisamos de um jogador com essas características, que nós não temos, mas é difícil achar no mercado”, salientou o técnico, sem, no entanto, revelar a posição do atleta.

“Não vamos trazer por trazer. O mercado está muito inflacionado e eu não vou onerar o clube”, avisou o técnico.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias