plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão terá várias mudanças para trazer a vitória na próxima rodada da Série B

Testes e mais testes. É assim que o técnico Guilherme Alves tem trabalhado à frente do Paysandu, buscando encontrar as peças certas para a formatação da equipe que iniciará o jogo de sexta-feira (17), contra o Londrina-PR. O treinador deve voltar a comand

Testes e mais testes. É assim que o técnico Guilherme Alves tem trabalhado à frente do Paysandu, buscando encontrar as peças certas para a formatação da equipe que iniciará o jogo de sexta-feira (17), contra o Londrina-PR. O treinador deve voltar a comandar, hoje, na Curuzu, mais um coletivo, quando voltará a avaliar o rendimento dos jogadores em suas respectivas posições. Ontem à tarde, no campo do Kaza, em Ananindeua, ele ministrou um treino técnico, dividindo os seus comandados por seus respectivos setores.

O técnico já anunciou que fará mudanças radicais na equipe. Uma delas é a entrada de Guilherme Santos, que fará sua estreia pelo time, depois de ter vestido a camisa bicolor em 2017, quando acabou se transferindo para o Japão, seduzido por uma proposta financeira melhor.

Como tem à disposição para a mesma posição o jovem talentoso Diego Matos, que, segundo o treinador, é peça vital na equipe, a tendência, tudo indica, é de que Santos seja deslocado para atuar improvisado em outra posição.

Mas até aqui não há uma certeza sobre a nova posição do lateral recém-contratado pelo Papão. Como é provável que mantenha Diego na parte esquerda do campo, é possível que Santos seja deslocado para o setor de meio de campo.

Outras mudanças que parecem certas são as saídas de Edimar e Diego Ivo. A dupla, sobretudo o segundo defensor, não têm conseguido desenvolver um bom futebol. Ivo parece bem longe do jogador que se tornou ídolo da Fiel, como símbolo de determinação.

ZAGA TEM NOVIDADE

Guilherme Teixeira, que é uma incógnita para o público, fará a sua estreia. Perema, que treinou parte do coletivo de quinta-feira como titular, seria o segundo zagueiro da equipe. Mas, pelo menos por enquanto, tudo na Curuzu são especulações, visto que Alves sequer deu dicas de como pretende montar o Papão. Somente na próxima semana é que ele deverá sinalizar com alguma coisa neste sentido. É quando o treinador deverá intensificar os treinos de conjunto do elenco, passando, assim, a fornecer alguma coisa sobre a composição da onzena bicolor para o jogo.

FOLGA? SÓ QUE NÃO!

Assim como na semana passada, o sábado e o domingo do elenco do Paysandu serão de intenso trabalho na Curuzu, sob o comando do técnico Guilherme Alves. Embora o grupo venha tendo uma boa folga na tabela da Série b do Brasileiro, desde que caiu diante da Ponte Preta-SP, só voltando a jogar na sexta-feira (17), contra o Londrina-PR, na cidade do mesmo nome, no Paraná, o treinador não abre mão de aproveitar todo o tempo disponível para ajustar a equipe, a fim de conseguir a reabilitação na competição.

Hoje, os bicolores se apresentam às 8h30, no estádio bicolor, enquanto que no domingo a programação de atividade elaborada por Alves e sua equipe de trabalho prevê movimentação no período da tarde, com início 16 horas.

AJUSTES

Como pretende fazer mudanças radicais na formação em relação ao jogo com a Macaca, o técnico deseja deixar a nova equipe bem “azeitada” para pescar o “Tubarão” em pleno estádio do Café. Os bicolores precisam reagir o quanto antes, visto que o time, como lembrou o executivo André Mazzuco, “neste momento olha para a parte de baixo da classificação”.

Até ontem, a gerência do clube ainda não havia informado o plano de viagem até a cidade de Londrina.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias