plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rodriguinho quer gol para coroar passagem no Clube do Remo

Principal referência no setor de criação do elenco azulino atualmente, o meio-campista Rodriguinho é um dos jogadores que estarão em campo, na noite de hoje, que podem tirar um coelho da cartola para levar o Remo a conquistar mais uma vitória na Série C.

Principal referência no setor de criação do elenco azulino atualmente, o meio-campista Rodriguinho é um dos jogadores que estarão em campo, na noite de hoje, que podem tirar um coelho da cartola para levar o Remo a conquistar mais uma vitória na Série C. Em jogadas que terminaram em gol das últimas quatro vitórias do Leão, o camisa 10 participou diretamente de três. Porém, mesmo com o perfil de maestro, para hoje Rodriguinho almeja ir além.

“O dever é sempre ajudar os companheiros da frente para encontrarem uma posição privilegiada para poder marcar. Mas o objetivo sempre é ajudar de todas as formas. Quem sabe eu não faço um gol com uma assistência deles? Tudo pode acontecer e a gente sempre espera o melhor”, adiantou.

Apontado como o equilíbrio azulino em campo, pelo caminho que a bola toma ao passar pelos seus pés, Rodriguinho preferiu dar destaque aos companheiros e ao jogo coletivo, com um destaque para os companheiros de defesa, pelo processo conjunto em campo. “Nosso time melhorou por isso, pelo coletivo. Os companheiros da defesa seguros, sempre nos dando o apoio necessário para agredir. Acho que esse na verdade foi o equilíbrio do time”, explicou Rodriguinho.

E MAIS...

Após uma arrancada surpreendente na tabela, o Náutico, que chegou a passar bom tempo da primeira fase na lanterna, hoje, é o líder isolado do Grupo A com 30 pontos, com a vaga garantida nas quartas de final da Série C. Vale lembrar que o salto do time aconteceu justamente diante do Remo, após vencer os azulinos por 3 a 2. De lá para cá foram oito partidas, com seis vitórias e dois empates. Por isso, em cima do rival que deu a reação necessária na competição, o Timbu espera ratificar a liderança ao final dos 90 minutos. “O Remo vem de um bom momento, com resultados bons, mas queremos manter o ritmo para seguir para a próxima fase”, salientou o treinador Marcio Goiano. Contudo, para o confronto, o Náutico vai praticamente com o time reserva. Com seis baixas, dentre suspensos e poupados, a aposta da equipe pernambucana é no centroavante Ortigoza, artilheiro do time no certame com seis tentos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias