plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu volta aos treinos e trio fica de fora

O Paysandu realizou mais um dia de treinos visando o próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina-PR, na sexta-feira (17), fora de casa. O técnico Guilherme Alves comandou atividade em um campo particular, em Ananindeua, sem três jo

O Paysandu realizou mais um dia de treinos visando o próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina-PR, na sexta-feira (17), fora de casa. O técnico Guilherme Alves comandou atividade em um campo particular, em Ananindeua, sem três jogadores.

O zagueiro e lateral Fernando Timbó não trabalhou com bola com o restante do elenco. O jogador deu voltas no entorno do gramado. Matheus Silva, por sua vez, sofreu lesão no tornozelo direito e ficou sob cuidados do departamento de saúde do clube, que também recebeu Matheus Muller, que já estava em tratamento.

Guilherme ainda não deu pistas do time que será titular no Paraná (PR). Após o jogo contra a Ponte Preta-SP, porém, o treinador prometeu muitas mudanças no time e na postura da equipe.

O jogo entre Londrina e Papão, na próxima sexta, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias