plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu precisa 'secar' adversários para não despencar na tabela da Série B

A goleada sofrida por 4 a 0 dentro da Curuzu para a Ponte Preta-SP poderá trazer consequências sérias para o Paysandu, que poderá cair na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 24 pontos, o Papão pode despencar na rodada da Segu

A goleada sofrida por 4 a 0 dentro da Curuzu para a Ponte Preta-SP poderá trazer consequências sérias para o Paysandu, que poderá cair na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 24 pontos, o Papão pode despencar na rodada da Segundona, pois o inicio do segundo turno terá ainda mais oito jogos e alguns deles pode provocar mudanças na posição do time alviceleste.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Na sexta-feira (10), o Londrina-PR, próximo adversário do Paysandu recebe o Boa Esporte-MG. Em caso de vitória do Tubarão, o Papão poderá ter mudança na tabela.

No sábado (11), quatro dos cinco jogos podem mexer na posição do Papão e com isso, o Papão pode terminar a rodada bem próximo da zona de rebaixamento.

VEJA OS RESULTADOS QUE AJUDAM O PAPÃO NA CLASSIFICAÇÃO

CRB-AL X OESTE-SP: Empate

CRICIÚMA-SC X ATLÉTICO-GO: Vitória do Atlético-GO

SÃO BENTO-SP X BRASIL-RS: Empate

JUVENTUDE-RS X FIGUEIRENSE-SC: Vitória Figueirense-SC

O Papão parte para dois jogos fora de casa e só volta a jogar em Belém no dia 25 de agosto, quando recebe o Sampaio Correa-MA na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias