plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o Paysandu, Ponte Preta-SP busca reabilitação após tropeço em casa

Adversário do Paysandu nesta terça-feira (7), na Curuzu pela Série B, a Ponte Preta-SP quer surpreender o Papão e vencer para se aproximar do G4 depois de tropeçar em casa no encerramento do 1º turno da Série B. No último sábado (4), o time campineiro em

Adversário do Paysandu nesta terça-feira (7), na Curuzu pela Série B, a Ponte Preta-SP quer surpreender o Papão e vencer para se aproximar do G4 depois de tropeçar em casa no encerramento do 1º turno da Série B.

No último sábado (4), o time campineiro empatou em 2 a 2 diante do Avaí-SC, um resultado que manteve a equipe na 10ª colocação com 26 pontos.

O objetivo do técnico interino da Macaca, João Brigatti é conquistar pontos dentro da Curuzu, mas sabe que a tarefa não é fácil. “Vamos tocar em frente. Amanhã temos uma batalha contra o Paysandu e vamos recuperar para buscar pontos em Belém”.

Na tarde desta segunda-feira (6), os jogadores da Ponte Preta-SP realizam um treino no estádio da Curuzu, local do jogo de amanhã às 21h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias