plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

De olho na Macaca, Paysandu realiza treino com bola

Para o jogo diante da Ponte Preta-SP, o técnico Guilherme Alves começou a montar o time do Paysandu para o desafio dentro de casa, na próxima terça-feira (7), na abertura do returno da Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira (3), os jogadores do Paysan

Para o jogo diante da Ponte Preta-SP, o técnico Guilherme Alves começou a montar o time do Paysandu para o desafio dentro de casa, na próxima terça-feira (7), na abertura do returno da Série B do Brasileirão.

Nesta sexta-feira (3), os jogadores do Paysandu trabalharam na parte da tarde no campo do Kaza, em Ananindeua e na oportunidade, o treinador comandou um rachão para os jogadores depois de um trabalho com o grupo sendo dividido em quatro atletas.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique aqui

Além disso, o treinador ganhou uma boa noticia hoje: o recém-contratado Jonathan já está regularizado e está à disposição para o jogo contra o time paulista.

O trabalho para os bicolores vai continuar durante o fim de semana e o objetivo bicolor é vencer diante da Fiel para se aproximar dos primeiros colocados da competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias