plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Garoto da base bicolor agrada em jogo-treino

No jogo treino de ontem à tarde, entre os profissionais e o time sub-20 do clube, a estrela que brilhou foi a do meio-campista Lucas Geovani, jogador revelado pelo próprio clube e que vem fazendo parte do grupo principal bicolor. Foram dele dois dos cinco

No jogo treino de ontem à tarde, entre os profissionais e o time sub-20 do clube, a estrela que brilhou foi a do meio-campista Lucas Geovani, jogador revelado pelo próprio clube e que vem fazendo parte do grupo principal bicolor. Foram dele dois dos cinco gols marcados pela equipe de cima. Os demais gols foram anotados por Maicon Silva, Lúcio Flávio e pelo novato Guilherme Teixeira, zagueiro que ainda não estreou com a camisa do Papão. A atividade, conforme revelou o auxiliar do técnico Guilherme Alves, Jorge Raulli, agradou ao comandante bicolor e ao restante da comissão técnica.

“Foi uma atividade bastante proveitosa”, afirmou Raulli, que destacou Lucas Geovani. “Desde que chegamos aqui temos ouvido falar muito bem desse atleta”, contou. “É um jovem com o qual temos de ter muito cuidado. Ele estava acima do peso e agora está entrando em forma”, contou o auxiliar. O treino, que teve a arbitragem do outro auxiliar-técnico, Ailton Costa, foi acompanhado de um dos camarotes do estádio pelo treinador, que, ontem, não falou com a imprensa.

Na primeira parte da atividade Alves colocou em campo a seguinte formação: Gabriel; Maicon Silva, Perema, Guilherme Teixeira e Guilherme Santos; Jonathan Almeida, Lucas Geovane e Alan Calbergue; Magno, Lúcio Flávio e Dionathã. Na segunda etapa, entraram o zagueiro Fernando Timbó, o lateral Carlinhos, o volante Cáceres e o atacante Moisés. Mandi, devolvido pelo Campinense-PB, para o qual estava emprestado, se apresentou no clube, mas não participou do jogo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias