plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo anuncia contratação de novo volante em vídeo com Alexandre Pires

Flamengo anunciou nesta quinta-feira (02), em sua rede social, a contratação do novo volante, Pires da Motta, de 24 anos.  O anúncio foi feito pelo cantor Alexandre Pires, que fez um novo "hit" para dar boas vindas ao jogador paraguaio.    O meme, me

Flamengo anunciou nesta quinta-feira (02), em sua rede social, a contratação do novo volante, Pires da Motta, de 24 anos.

O anúncio foi feito pelo cantor Alexandre Pires, que fez um novo "hit" para dar boas vindas ao jogador paraguaio.

Pires assinou contratou com o time rubro-negro até o dia 31 de dezembro de 2022. Atualmente jogava pelo San Lorenzo, onde disputou 25 partidas pelo clube.

"A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo" disse o novo volante do Flamengo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias