plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Grêmio terá reservas contra Flamengo; Everton pode ser baixa na Libertadores

Grêmio se reapresentou após o empate com o Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Após o empate diante do Flamengo na Arena pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta quinta no CT Luiz Carvalho

Após o empate diante do Flamengo na Arena pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta quinta no CT Luiz Carvalho de olho no reencontro com os cariocas no sábado pelo Brasileirão. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo.

Já os demais jogadores participaram de uma atividade que ocorreu em campo reduzido que trabalhava a manutenção do sistema de jogo. O técnico Renato Portaluppi deve escalar um time reserva ou misto para o confronto do final de semana.

Com dores musculares, o atacante Everton virou dúvida para o jogo da próxima terça-feira contra o Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta sexta-feira o plantel gremista faz o último treino, às 9h30 (horário de Brasília), novamente no CT, sendo que a primeira parte da atividade será fechada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias