plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dedeco exalta momento azulino

Antes o momento estava ruim. Hoje, está a favor da equipe. A confiança está de volta ao Baenão e ela tem sido fundamental para as duas vitórias conquistadas em sequência na Série C, que tiraram a agremiação da zona de rebaixamento e permitiu aos atletas e

Antes o momento estava ruim. Hoje, está a favor da equipe. A confiança está de volta ao Baenão e ela tem sido fundamental para as duas vitórias conquistadas em sequência na Série C, que tiraram a agremiação da zona de rebaixamento e permitiu aos atletas e comissão técnica respirarem sem aparelhos na competição.

Para o volante Dedeco, o bom momento precisa ser valorizado, até para que o time encaixe a sua terceira vitória seguida no certame. “Já viemos um momento de pressão, negativo, mas hoje é totalmente diferente. E isso é muito bom, continua o nosso foco, a gente sabe que precisa vencer de novo e vamos focar nisso para dar o nosso melhor”, disse o jogador.

Dedeco ainda destacou a sua parcela de contribuição na vitória contra o ABC, sendo o autor do gol que deu o triunfo aos azulinos, algo que pretende repetir o quanto antes. “Sabia que iria aparecer a minha hora. Tive a oportunidade de retribuir todo o meu trabalho nessa partida passada. Agora é fazer mais ainda para ajudar o Remo”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Mirada/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias