plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Renato Gaúcho diz que faltou malandragem para manter o resultado

Renato Gaúcho ficou com “gostinho de derrota” diante do Flamengo (foto: Lucas Uebel/Grêmio) Depois de sair na frente do placar, o Grêmio cedeu o empate por 1 a 1 ao Flamengo nos acréscimos da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No seg

Depois de sair na frente do placar, o Grêmio cedeu o empate por 1 a 1 ao Flamengo nos acréscimos da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, o Tricolor gaúcho foi muito pressionado e recuou demasiadamente. Na avaliação do técnico Renato Gaúcho, o problema se deu a partir da lesão de Jael, que fez a sua equipe ficar com um atleta a menos em campo.

“Infelizmente, perdemos o Everton, com quem tínhamos a saída rápida. O Marinho entrou, mas não estava numa noite tão boa. Fazia muito tempo que não jogava pelo lado esquerdo e ficou meio perdido. E perdemos o Jael, que torceu o tornozelo, e ficou difícil. Perdemos o meio de campo. Facilitou as coisas para o Flamengo, senão a historia seria diferente. Faltando um minutinho ou menos do que isso, é aquele gostinho de derrota”, declarou o treinador.

Com o término da partida, Renato cobrou os seus jogadores por não conseguirem segurar a bola no ataque. Segundo o comandante gremista, faltou traquejo para o time conquistar o triunfo.

“O que falo é para usarem a malandragem. No momento em que o quarto árbitro levanta a placa, é hora de segurar a bola lá na frente para não correr risco”, observou.

O elenco do Grêmio retornará aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando à preparação para o jogo contra o próprio Flamengo, no sábado, na Arena, pelo Brasileirão. Renato Gaúcho deverá mandar reservas a campo nesse confronto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias