plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na estreia da comissão de Felipão, Palmeiras visita o Bahia pela Copa do Brasil

O Palmeiras dá mais um passo em busca de seu quarto título da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Em duelo na Arena Fonte Nova, o Verdão encara o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final do torneio mata-mata. O confronto marcará a estreia da comissão té

O Palmeiras dá mais um passo em busca de seu quarto título da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Em duelo na Arena Fonte Nova, o Verdão encara o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final do torneio mata-mata.

O confronto marcará a estreia da comissão técnico de Luiz Felipe Scolari no Alviverde. Ainda sem o pentacampeão mundial, o auxiliar técnico de Felipão, Paulo Turra, irá comandar o Palestra. Assim, mudanças devem acontecer na formação titular da equipe.

Tendo comandado apenas dois treinos, Turra já deu indícios de que dará oportunidade a Deyverson entre os 11 iniciais. Marcos Rocha volta ao time após se recuperar de sobrecarga muscular, e Felipe Melo retorna após suspensão.

“Já tem algumas mudanças, eles já estão colocando a filosofia deles de trabalho. Gostam do centroavante, uma proteção. Algumas coisas táticas. Nós temos de acatar o mais rápido possível. No Brasil tem pouco tempo de treinamento. Temos de ter concentração alta para pegar da melhor forma possível e conseguir os resultados, executar o que a comissão está pedindo”, afirmou o meia Moisés.

Do lado mandante, o técnico Enderson Moreira terá quase todas as principais peças à disposição e um grupo mais encorpado e em momento diferente em relação ao que enfrentou o Palmeiras em maio, pelo Campeonato Brasileiro, com vitória alviverde por 3 a 0. O Tricolor já não perde há quatro jogos e espera levar uma vantagem para o jogo em São Paulo.

“Temos o Palmeiras pela frente, a primeira decisão, onde vamos jogar dentro da nossa casa. Precisamos fazer o resultado positivo para sair com a vantagem e decidir em São Paulo. Sabemos a dificuldade que vamos encontrar, mas dentro de campo são 11 contra 11, estaremos ao lado do nosso torcedor e vamos em busca de um grande resultado para ir pra São Paulo com uma vantagem e buscar essa classificação”, disse o meia Régis.

Por fim, o jogo marcará a primeira experiência de Palmeiras e Bahia com o VAR (Vídeo Árbitro). Todos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil usarão a tecnologia implementada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 1º de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Kleber Lucio Gil, ambos FIFA
VAR: Leandro Vuaden (principal), Iavn Bohl e Rodolfo Toski (apoio)

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinicius (Regis) e Marco Antônio; Edigar Junio e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson
Técnico: Paulo Turra

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias