Esporte / Brasil

ABRE O OLHO, LEÃO

Adversário azulino na Série C vive crise dentro e fora de campo

Quarta-Feira, 01/08/2018, 15:46:36 - Atualizado em 01/08/2018, 15:47:38 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Adversário azulino na Série C vive crise dentro e fora de campo (Foto: Mário Quadros / Diário do Pará)
Time pernambucano quer aproveitar fato de nunca ter perdido para o Remo para vencer e brigar para não ser rebaixado. (Foto: Mário Quadros / Diário do Pará)

Vida ou morte: este é o lema do Salgueiro-PE, que enfrenta o Clube do Remo na próxima segunda-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a batalha do Carcará começa fora das quatro linhas.

A crise financeira vem preocupando os dirigentes do clube pernambucano e isso vem tirando o sono dos atletas, que tentam driblar a crise para superar a crise da equipe.

Com problemas fora de campo, a crise se reflete no gramado: dos oito jogos disputados dentro de casa, o Salgueiro-PE venceu dois, empatou seis e perdeu um.

QUER PRESENTEAR O SEU PAI COM MATERIAL ESPORTIVO BARATO? Clique aqui

Além do baixo aproveitamento como mandante, o time tem outra dor de cabeça: o Salgueiro-PE não vence há oito jogos e a última vitória foi justamente contra o Remo, em partida realizada em Belém.

 

Para o jogo diante do Remo, o fator de nunca perder para o time azulino é favorável, mas sabe que um outro resultado que não seja os três pontos deixa a situação bastante delicada para a última rodada, quando enfrenta o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL