plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o Atlético-GO, faltou um pouquinho de sorte para o Bicola

Lamentações, muitas lamentações. Elas deram o tom das entrevistas concedidas pelos jogadores do Paysandu na saída de campo, após o tropeço diante do Atlético. Os bicolores, com toda a razão, se queixaram da falta de sorte do time, que teve chances de gara

Lamentações, muitas lamentações. Elas deram o tom das entrevistas concedidas pelos jogadores do Paysandu na saída de campo, após o tropeço diante do Atlético. Os bicolores, com toda a razão, se queixaram da falta de sorte do time, que teve chances de garantir os três pontos ainda na primeira etapa, quando teve várias chances de construir a vitória fora de casa.

“A gente lutou bastante. No primeiro tempo tivemos bastante oportunidades e não fizemos o gol”, se queixou Renato Augusto. Apesar de se queixar da falta dos gols, Renato destacou o empenho dos jogadores bicolores.

“Esse é o espírito. Não podemos deixar de lutar nunca e hoje (ontem) lutamos o tempo todo da partida”, afirmou. O lateral Matheus foi outro que se queixou do resultado do confronto. “Buscamos o gol, lutamos pra isso, mas infelizmente ele não veio e ainda acabamos sofrendo o gol deles”, disse. “Agora é esquecer e pensar na Ponte Preta, quando temos a chance da reabilitação”, comentou o defensor.

O meia Pedro Carmona, por sua vez, destacou a atuação do arqueiro Jéfferson, responsável por algumas grandes defesas. “Ele fez milagre”, resumiu o apoiador. Já o zagueiro Diego Ivo fez uma autoavaliação nada positiva. “Eu, particularmente, dei mole”, admitiu o jogador, que falhou no lance do único gol da partida. Como o Papão só volta a jogar na próxima terça-feira, 7, Ivo acredita que o time não deve pensar em folga. “O que temos de fazer é trabalhar muito para corrigirmos os erros que tivemos hoje aqui”, recomendou o defensor do Papão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias