plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rodriguinho é o ponto de equilíbrio no Clube do Remo

O treinador Netão, para muitos, é o grande responsável pela ascensão do Clube do Remo, ao conseguir reverter uma queda iminente à Série D, para uma situação não tão desesperadora na tabela. Com o controle nos vestiários e o respeito pelo grupo de jogadore

O treinador Netão, para muitos, é o grande responsável pela ascensão do Clube do Remo, ao conseguir reverter uma queda iminente à Série D, para uma situação não tão desesperadora na tabela. Com o controle nos vestiários e o respeito pelo grupo de jogadores, especialmente na mudança em que conseguiu obter com as mesmas peças em pouco tempo, o nome do profissional já é ventilado para permanecer na função, seja qual for o futuro do Remo na Série C. Porém, em campo, dois jogadores têm sido vitais pela boa campanha do comandante: são eles o goleiro Vinícius e o meia Rodriguinho.

No caso do goleiro, as defesas importantes já eram de conhecimento do torcedor, já que o arqueiro manteve a mesma regularidade da temporada passada, sendo herói na grande maioria dos jogos. Já na situação de Rodriguinho, a sua atuação tem sido de total aprovação.

Com a saída de Everton, que abandonou o barco, Rodriguinho assumiu a 10 do time e não se intimidou. Embora atue mais adiantado, o jogador esteve presente em todos os gols da equipe, nas duas vitórias conquistadas pelo Remo, nas rodadas passadas. Sendo o ponto de equilíbrio do time entre a defesa e o ataque, o atleta destacou o trabalho coletivo acima do individual, e planeja ainda mais momentos bons com o time.

“Eu busco fazer o meu trabalho. Aqui não tem vaidade, nosso ambiente é o melhor possível. Infelizmente os resultados batiam na trave, mas agora estão vindo. Fico sem palavras para definir minha felicidade em poder contribuir para isso. O nosso torcedor pode ter certeza que ainda vou dar mais motivos para o sorriso deles”, comentou.

Outro jogador que tem honrado a camisa é o zagueiro Mimica, que, no jogo de domingo, atuou com uma touca, após choque de cabeça com o zagueiro rival, em ataque azulino. A raça em permanecer em campo, é o reflexo da própria participação do jogador na temporada, de superação e entrega. De acordo com zagueiro, o comprometimento será assim até o final. “Foi um baque com o jogador deles, mas nada muito sério. Ganhei cinco pontos, dois aqui e três na tabela. Aqui no Remo é assim, não pode se entregar, vamos até a última rodada com foco em vencer”, destacou o defensor.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias