plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com Léo Moura, Cortez e Everton de volta, Grêmio terá força máxima contra Flamengo

Léo Moura, Cortez e Everton treinaram normalmente (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) O elenco do Grêmio retomou os trabalhos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), na Are

O elenco do Grêmio retomou os trabalhos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. As boas notícias ficaram por conta das presenças de Léo Moura, Cortez e Everton que treinaram normalmente.

Nos últimos dias os três não haviam participado das atividades. Sob observação do técnico Renato Portaluppi, aconteceu um treinamento no meio-campo. Com objetivo de acelerar a troca de passes até a conclusão do gol. E cada jogador tinha a limitação de dar três toques na bola. O trabalho consistia em atenção e exigia agilidade para a jogada desenvolvida.

O zagueiro Geromel ficou no vestiário realizando trabalhos específicos. Quem atuou em Chapecó na partida deste final de semana realizou uma atividade regenerativa. Em recuperação de lesão, Juninho Capixaba correu em torno do gramado.

Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André. Nesta terça-feira o plantel do Tricolor Gaúcho volta a treinar à tarde no CT, sendo a parte inicial fechada para a imprensa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias