plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com desfalque no ataque, Atlético-GO está definido para pegar o Paysandu

1 ponto. Esta é a distância do Avaí-SC, quarto colocado para o Atlético-GO, que enfrenta o Paysandu nesta terça-feira (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 27 pontos, o Dragão busca terminar um jejum na competição, pois não vence

1 ponto. Esta é a distância do Avaí-SC, quarto colocado para o Atlético-GO, que enfrenta o Paysandu nesta terça-feira (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 27 pontos, o Dragão busca terminar um jejum na competição, pois não vence há três partidas e para piorar, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo São Bento-SP, na última rodada.

Mesmo assim, o técnico Claudio Tencatti aproveitou a segunda-feira (30) para definir o time titular, com direito a um desfalque: com terceiro cartão amarelo, o atacante Renato Kayser desfalca o time contra o Papão.

Sendo assim, o Dragão vai para o jogo de amanhã contra o Paysandu com Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; André Luis, Junior Brandão e Júlio César.

O jogo entre Atlético-GO X Paysandu será amanhã, às 20h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias