plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fenômeno Azul viu seu herói em mais uma noite incrível

O camisa 1 do Clube do Remo, o goleiro Vinícius, na noite de ontem, provou novamente porque é ídolo da torcida. Herói na grande maioria dos jogos do time, o profissional fez o que a torcida considerou, após o jogo que deu a vitória por 1 a 0 sobre o ABC,

O camisa 1 do Clube do Remo, o goleiro Vinícius, na noite de ontem, provou novamente porque é ídolo da torcida. Herói na grande maioria dos jogos do time, o profissional fez o que a torcida considerou, após o jogo que deu a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, como a defesa da permanência na Série C. Astuto, o arqueiro defendeu em cima da linha cabeça consciente de Leandro Cearense. Com o nome exaltado pelo Fenômeno Azul, que compareceu em bom número no Mangueirão, o atleta, humildemente, reiterou o papel do grupo no milagre feito em campo.

“Glória a Deus. Isso é fruto de muito trabalho. Eu sabia que não podia falhar, a nossa torcida fez o papel dela e o time precisava corresponder. Fui muito feliz, eu trabalho todos os dias para isso, mas nada disso valeria sem os meus companheiros, sem o professor Netão, que fazem o possível para fazer desse time
vencedor”, destacou Vinícius.

A defesa, que nas proporções dramáticas que o jogo vinha tendo, valeu como um gol de placa do goleiro, assegurou facilmente mais um momento inesquecível do atleta com a camisa azulina. Fora da zona, no entanto, o goleiro disse que nada poderá mudar, pois os objetivos são os mesmos. “Conseguimos tirar a equipe dessa situação incômoda, mas ainda tem muita água pela frente. Precisamos fazer gordura e, quem sabe, beliscar uma vaga. Tudo é possível”, afirmou.

E MAIS...

VOLANTE ARTILHEIRO

Artilheiro do Campeonato Paraense desse ano pelo Castanhal, o volante Dedeco, ontem à noite, enfim, pôde reviver a fase de goleador, dessa vez com a camisa remista, ao ser o autor do gol que deu o triunfo por 1 a 0 ao Leão, e que garantiu a saída dos azulinos da zona de rebaixamento. Apesar do oficio defensivo, desde que chegou ao Leão o atleta tem atuado mais à frente, como nas duas últimas partidas, quando revezou a função de ponta e armador. Para o jogador, o gol é algo que sempre estará marcado na sua carreira. “É algo difícil de acreditar, não porque duvido de mim ou do grupo, mas é algo que pude realizar em um momento importante. Nosso time vai longe, nossa torcida nos abraçou e espero continuar ajudando sempre”, comentou o volante azulino.

FALA, NETÃO!

Ciente de que encontraria um adversário mais difícil para essa rodada, já que o ABC vinha embalado de duas vitórias seguidas e brigando por uma vaga no G4, o treinador do Clube do Remo, João Neto Nasser, que conquistou a terceira vitória em cinco jogos desde que assumiu o comando, fez uma análise realista, do seu ponto de vista, do jogo de ontem. Para o treinador, apesar das dificuldades, o Remo conseguiu ser eficaz com a sua proposta de jogo. “Foi um jogo muito difícil, o time deles muito forte, bem compacto com as linhas defensivas. Não conseguimos impor tudo o que queríamos, de jogar por dentro. Mas vencemos e é isso que importa. Fizemos o que tinha que ser feito para vencer. Temos que nos adaptar e esperamos continuar assim”, avaliou o treinador.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias