plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: um passinho de cada vez

A contar da partida de amanhã, o Clube do Remo tem três compromissos a serem realizados pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a pouca quantidade de jogos e com a necessidade de se concentrar em um de cada vez, os jogadores do time acreditam pia

A contar da partida de amanhã, o Clube do Remo tem três compromissos a serem realizados pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a pouca quantidade de jogos e com a necessidade de se concentrar em um de cada vez, os jogadores do time acreditam piamente que o futuro separa um momento especial para a agremiação. Com a possibilidade real em escapar da zona da degola ainda nesta rodada, o grupo analisa que, na somatória final, caso seja feito o dever de casa, é possível ocupar um espaço mais interessante na tabela.

É dessa maneira que pensa o lateral-direito Nininho, que observa o duelo de amanhã como um divisor de águas. “As coisas pra nossa equipe não estão sendo das mais fáceis. Merecíamos, pelo futebol que apresentamos, estar em posições mais altas na tabela. Mas ainda temos tempo para construir o nosso futuro. Acredito que uma boa vitória nos deixa mais vivos do que nunca. Se tivermos a sorte de poder sair dessa situação logo, nada nos impede de continuar buscando coisas maiores”, destacou o ala.

O próprio treinador da equipe, João Nasser, o Netão, reiterou que, para o Remo, mesmo com as combinações de resultados que eventualmente podem ajudar o time, o passo a passo é o que mais importa nesse momento. Dessa maneira, segundo o comandante, que não tem olhado a tabela, as coisas para o Leão só podem ser analisadas dentro de campo.

“Eu prefiro não olhar a tabela, porque pode ser que eu veja coisas boas, mas também coisas ruins. Por isso prefiro me concentrar no jogo a jogo, para somar tudo no final. Demos um passo muito importante e essa mesma concentração pode nos fazer dar mais um. E vai ser assim até o final, para quem sabe a gente possa ter mais partidas que o previsto”, deduziu o comandante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias