plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com Baenão liberado para treinos, Remo trabalha forte para enfrentar o ABC-RN

Depois de um bom tempo, o Clube do Remo voltou a reencontrar o estádio Baenão, com um treino realizado no estádio remista, nesta sexta-feira (27). Com atividade somente para os jogadores, o técnico João Neto observou os jogadores e a postura da possível

Depois de um bom tempo, o Clube do Remo voltou a reencontrar o estádio Baenão, com um treino realizado no estádio remista, nesta sexta-feira (27).

Com atividade somente para os jogadores, o técnico João Neto observou os jogadores e a postura da possível onzena titular para o jogo contra o ABC-RN, neste domingo (29), no estádio Mangueirão.

A atividade serviu para os jogadores conhecerem o novo gramado do estádio azulino, que deverá ser aberto para jogos somente em 2019, mas já serviu para aliviar a saudade do Evandro Almeida.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO TREINO NO BAENÃO

“É muito importante de voltar a treinar no Baenão. Aqui a gente fica à vontade e vamos procurar aproveitar para trabalhar bastante e conquistar os três pontos”, diz o atacante Gabriel Lima.

Os azulinos voltam ao gramado do Baenão, neste sábado (28), para o último treino antes do jogo diante do ABC-RN.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias