plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vacaria ou Geandro? A sorte está lançada no Clube do Remo

Agraciado pela torcida pelo seu desempenho positivo no jogo passado, sobretudo pela alta expectativa depositada no futebol do atleta pelas circunstâncias da sua contratação, o volante Vacaria, que finalmente estreou como titular pelo Clube do Remo, é um d

Agraciado pela torcida pelo seu desempenho positivo no jogo passado, sobretudo pela alta expectativa depositada no futebol do atleta pelas circunstâncias da sua contratação, o volante Vacaria, que finalmente estreou como titular pelo Clube do Remo, é um dos destaques da equipe na tentativa de um novo triunfo, dessa vez, frente ao ABC-RN, no domingo (29). No entanto, com o retorno de Geandro, a vaga na onzena principal ficou ameaçada, já que o companheiro também tem feito por merecer uma moral com o técnico.

Para Vacaria, porém, a decisão do treinador é algo comum no futebol, por isso, independentemente da escolha, o jogador garante estar em dia fisicamente, para continuar a cativar o gosto da torcida para garantir novas vitórias. “Fico muito feliz pelo carinho do torcedor. Isso é reconhecimento, ainda mais nesse momento difícil que a vem passando. Mas eles podem esperar sempre um jogador de raça, que vai dar a vida em campo, assim como todo o grupo. Se o professor Neto precisar de mim, eu vou estarei pronto”, ponderou.

Apesar das dificuldades que o Remo vai encontrar no duelo, já que o time vive momento distinto ao dos azulinos, na tabela, Vacaria usa como exemplo o jogo passado, ocasião que o Confiança estava na beira do G4 e mesmo assim apanhou do Leão. “Nada é impossível, já mostramos isso. A nossa responsabilidade é maior, sim, que a deles pela tabela, mas vamos nos dedicar, dar a vida mesmo, para deixar o Remo na Série C e, quem sabe, saindo dessa zona buscar outras coisas”, almejou volante.

AGENDA

O Remo treina no Baenão hoje, às 16h30, e também amanhã, no mesmo horário. Torcedores e imprensa não poderão acompanhar as atividades, pois os órgãos de segurança não liberaram, segundo o clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias