plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcida do Fluminense tenta agredir apresentador do SporTV. Veja o vídeo!

O apresentador Lucas Strabko, do programa 'É Gol", do canal SporTV, passou por maus bocados na última quinta-feira (19), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.  O jornalista estava no local gravando uma matéria sobre o jogo do Fluminense e Palmeiras, qu

O apresentador Lucas Strabko, do programa 'É Gol", do canal SporTV, passou por maus bocados na última quinta-feira (19), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

O jornalista estava no local gravando uma matéria sobre o jogo do Fluminense e Palmeiras, quando quase foi agredido pelos torcedores tricolores que, aos gritos, exigiam respeito em relação ao time.

Veja as cenas que caíram nas redes sociais nesta quinta (26):

Após a confusão, o apresentador se pronunciou. "Não fui agredido fisicamente. Sempre fui muito bem tratado pelas torcidas e pelos torcedores. Vou continuar no meio do público para mostrar quem realmente faz o futebol acontecer: os torcedores".

A repercussão sobre o assunto dividiu opniões nas redes sociais. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias