plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o Remo, ABC-RN tenta quebrar escrita como visitante na Série C

O técnico Ranielle Ribeiro irá comandar na tarde desta quinta-feira (26), um treinamento para os jogadores do ABC-RN, que enfrentam o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na última quarta-feira (25), o grupo foi dividido em dois: uma parte dos at

O técnico Ranielle Ribeiro irá comandar na tarde desta quinta-feira (26), um treinamento para os jogadores do ABC-RN, que enfrentam o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Na última quarta-feira (25), o grupo foi dividido em dois: uma parte dos atletas treinou no gramado do CT Alberi Ferreira de Matos e outra parte realizou um trabalho regenerativo após participar de um jogo-treino.

O time ainda não está definido, pois o treinador aguarda pela liberação dos jogadores Rodrigo Carvalho, Vitinho, Alan Cardoso, Victor Fonseca e Jorge Eduardo. Todos eles estão no departamento médico e fora do time titular.

A equipe potiguar é a terceira colocada no grupo A da Série C, mas virá a Belém para quebrar uma escrita: o time ainda não venceu fora de casa nesta Série C, foram três empates e quatro derrotas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias