plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo realiza treino misterioso no Mangueirão para pegar o ABC-RN

Mistério. A palavra que define o treinamento do Clube do Remo, nesta quinta-feira (26), realizado no estádio Mangueirão, onde o time remista vai enfrentar o ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Netão comandou um treinamento sem a pres

Mistério. A palavra que define o treinamento do Clube do Remo, nesta quinta-feira (26), realizado no estádio Mangueirão, onde o time remista vai enfrentar o ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Netão comandou um treinamento sem a presença da imprensa, porém a equipe azulina não deverá sofrer mudanças no time que venceu o Confiança-SE por 3 a 0, no último domingo (22).

Mesmo com Geandro livre de suspensão, o volante Vacaria deverá ocupar a vaga no time, mas isso será conhecido momentos antes do jogo do próximo domingo (29).

“A gente tem como proposta de ser um jogo aberto, procurar avaliar durante o jogo. Vamos pensar bem para pressionar ao longo do jogo. Vamos passar tudo aos atletas para conseguir fazer um bom jogo”, diz o técnico Netão.

Nesta sexta-feira (27), o Remo fará um treinamento no estádio Baenão onde irá voltar a trabalhar em seu estádio após uma longa reforma no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias