plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral paraense é aposta do Bugre diante do Paysandu

Para se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani-SP sabe que não terá uma missão nada fácil diante do Paysandu, nesta terça-feira (24), no estádio da Curuzu, em Belém, porém conta com uma peça que pode ajudar o Bugre em campo. O lateral

Para se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani-SP sabe que não terá uma missão nada fácil diante do Paysandu, nesta terça-feira (24), no estádio da Curuzu, em Belém, porém conta com uma peça que pode ajudar o Bugre em campo.

O lateral esquerdo Pará conhece muito bem os atalhos do estádio da Curuzu, mesmo sem ter jogado no estádio bicolor.

“Já joguei aqui nas categorias de base e tive a felicidade de marcar um gol. Espero ajudar minha equipe hoje diante do Paysandu”, destacou o jogador.

Natural da cidade de Capanema, no nordeste do estado, Pará acredita em um bom resultado, mesmo que o jogo seja longe de casa. “Tivemos uma derrota após sequência de sete partidas. Vamos dar a volta por cima fora de casa, com uma vitória e subir na classificação”.

Paysandu X Guarani-SP jogam hoje ás 20h30 na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias