plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Como em 2017, Paysandu quer vencer Guarani-SP para subir na tabela

O Paysandu volta a ficar frente a frente do Guarani-SP nesta terça-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. o duelo desta noite é apenas mais um na história do duelo entre os times, que se enfrentaram duas vezes no ano passado. Se jogando no es

O Paysandu volta a ficar frente a frente do Guarani-SP nesta terça-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. o duelo desta noite é apenas mais um na história do duelo entre os times, que se enfrentaram duas vezes no ano passado.

Se jogando no estádio Brinco de Ouro, o Bugre venceu por 2 a 0, o Papão da Curuzu fez as honras da casa e não tomou conhecimento. Venceu o jogo por 2 a 1 para alegria da Fiel Bicolor, com gols de Bergson e Diego Ivo.

Mas falando de Guarani-SP no caminho bicolor, pelo menos dois jogos são memoráveis na cabeça do torcedor: o primeiro em 1991 na histórica final do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, onde o Papão chegou ao título brasileiro com gols de Cacaio e Dadinho.

Um ano depois, o Paysandu voltava a receber o Bugre no Mangueirão e com direito a chuva, os bicolores deitaram e rolaram com uma vitória de 3 a 0, com destaque para Edil, que marcou três naquele 12 de abril de 1992.

A vitória diante do Bugre e importante para o Papão, que busca acabar com o jejum de oito partidas sem vencer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias